OPÇÕES DE ENTREGAS E ENVIOS:
CORREIOS
RETIRAR NA LOJA
ENTREGA EM GOIÂNIA
ENVIO PELOS CORREIOS:
A entrega dos produtos comprados no Empório Body é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.
Nosso prazo para postagem nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega.
O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.
Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.
- PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.
- SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.
Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.
Valor do Frete pelos CORREIOS:
- CORREIOS: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
- DICA IMPORTANTE: Recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos comprados separadamente, assim à taxa de envio excedera ao valor pago, podendo a mercadoria ser apreendida pela Receita Federal.
- OBS: Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Empório Body exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
RETIRAR NA LOJA
Para quem reside em GOIÂNIA–GO, temos a opção de RETIRAR NA LOJA, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
O pedido deverá ser feito e concluído através do site.
Não há cobrança de taxa, para retirar o seu pedido em loja.
Basta agendar através do Telefone: 62-9 9634.8484
Endereço para RETIRAR: Loja 2 – Rua C-500 n.31 Setor Centro Oeste, Goiânia- GO CEP: 74550050
Não esqueça! A RETIRADA só estará liberada após a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, se for cartão após 2 dias úteis, se for PIX mediante apresentação do Comprovante.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
ENTREGA EM GOIÂNIA
Temos também a opção de ENTREGA EM GOIÂNIA, com taxa Fixa de 15,00 Quinze Reais para região de Goiânia, não abrange entornos, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
O pedido deverá ser feito e concluído através do site.
Não esqueça! A ENTREGA só estará liberada após a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, se for cartão após 2 dias úteis, se for PIX mediante apresentação do Comprovante.
Após confirmado pagamento sua entrega será agendada em até 2 dias úteis
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
- As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
- Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
- Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS
- Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
- Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
- Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, ausência de informações ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e para um novo envio será cobrado novamente o valor do Frete para o reevio.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.