ENTREGA

OPÇÕES DE ENTREGAS E ENVIOS:
CORREIOS
RETIRAR NA LOJA
ENTREGA EM GOIÂNIA

ENVIO PELOS CORREIOS:

A entrega dos produtos comprados no Empório Body é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.

Nosso prazo para postagem nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega.

O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.

Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.

  • PAC:   As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.
  • SEDEX:   As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.

Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.

 

Valor do Frete pelos CORREIOS:

  • CORREIOS:   O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
  • DICA IMPORTANTE:   Recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos comprados separadamente, assim à taxa de envio excedera ao valor pago, podendo a mercadoria ser apreendida pela Receita Federal.
  • OBS:   Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Empório Body exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

 

RETIRAR NA LOJA

Para quem reside em GOIÂNIA–GO, temos a opção de RETIRAR NA LOJA, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
O pedido deverá ser feito e concluído através do site.

Não há cobrança de taxa, para retirar o seu pedido em loja.
Basta agendar através do Telefone: 62-9 9634.8484
Endereço para RETIRAR: Loja 2 – Rua C-500 n.31 Setor Centro Oeste, Goiânia- GO CEP: 74550050

Não esqueça! A RETIRADA só estará liberada após a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, se for cartão após 2 dias úteis, se for PIX mediante apresentação do Comprovante.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

ENTREGA EM GOIÂNIA

Temos também a opção de ENTREGA EM GOIÂNIA, com taxa Fixa de 15,00 Quinze Reais para região de Goiânia, não abrange entornos, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
O pedido deverá ser feito e concluído através do site.

Não esqueça! A ENTREGA só estará liberada após a confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, se for cartão após 2 dias úteis, se for PIX mediante apresentação do Comprovante.

Após confirmado pagamento sua entrega será agendada em até 2 dias úteis
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, ausência de informações ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e para um novo envio será cobrado novamente o valor do Frete para o reevio.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.

A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.